Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Conclusões de uma vida



Ontem eu e o Mister fizemos uma jogada parecida (ninguém caiu) com a da foto aqui de cima: canela contra canela e eu não estava com elas - auch! O Mister também acusou o toque (literalmente); embora ele não se tenha propriamente queixado deixou escapar um "Hummm parece que já não estou tão calejado, começo a recentir-me...", enquanto esfregava a perna.

Mister, foi tão negro para si, como foi para mim? Não é a pior nódoa negra da minha vida (ahahahah, esta agora teve piada), mas foi das que mais prazer me deu (olha, outra vez, AHAHAHAHAH - private joke): 36 anos a achar futebol uma grande seca e agora perceber finalmente o gozo que os gajos sempre tiveram em jogar à bola!

De facto, nada como experimentar para perceber!

7 comentários:

Miss Piggy disse...

Será que Inveja (quando sentida de forma positiva) é pecado???

Miss Piggy disse...

Não deixa de ser estranho sentir inveja de nódoas negras..

Miss Piggy disse...

já agora... que é que vestiu a "camisola" verde??

RockSix disse...

O "meu" kerido Mario Quilicci tem um artigo sobre a inveja que é fantástico. Vou mandar-to!
Eu tb confesso que estou orgulhosa da minha primeira nódoa negra :-) ando a mostra-la a toda a gente lol

Atenção que eu avisei que a foto era "parecida"...

Patuxa disse...

Posso apenas enunciar que fui testemunha do "prazer" de ambos ao "sentirem" as suas nódoas negras a emergirem "à flor da pele", ou como quem diz..."à flor da canela"!

RockSix disse...

eu não disse um ai (aguentei estoicamente calada), mas pelos vistos a minha expressão deixou escapar o que me ía na calena :-)
E hoje há mais!

Patuxa disse...

Efectivamente ninguém disse "ai", mas o sorriso de ternura ao massajar ou apenas olhar para a sua própria canela...disse tudo... :)