Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Espero que tenham guardado fôlego para mim...



Domingo Eu.. contra quantas ??? (hihihi)

6 comentários:

Miss Piggy disse...

a que horas??

Patuxa disse...

Eu vou e... posso a todas as horas! OK...não vale marcar para as 6 da manhã...
Queria só fazer um pedido:como não vou ter acesso à net a partir das 17 de hoje até 2f, agradecia que alguém me enviasse uma sms a dizer a que horas me devo apresentar ao serviço!!!! Muito Obrigada!!!

Mister RCFC disse...

Caríssimas,

por mim tb é indiferente ... portanto, se ninguém tiver nada contra, agendamos o treino para as 11h.

Fiquem bem.

Beijinhos.

Patuxa disse...

OK, as 11h estarei por la!!!!

jinhos e divirtam-se!

Lino disse...

Oi!!!!!
Ainda estou sem saber se vou para o fim del mundo! Alentejo.
Se ficar por cá posso as 11h, enviarei um sms caso não possa comparecer este domingo!
Força Rositas! cá para nós...ir mas com fôlego pois o nosso mister anda mais colado ao método Filipão (ex-preparador físico)! hepp e não é que até gosto?

Miss Piggy disse...

me 2