Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Domingo há Treino...



... às 17h00, no local do costume.

5 comentários:

Miss Piggy disse...

Esta imagem inspira-me!! hihihi

Palminhas para mim... que esta semana consegui resistir a qq observação futebolística!!! ... ando a tentar contrariar a minha natureza .. e adoçar o meu precioso sangue de lagarta...

Até lá!

Mister RCFC disse...

palminhas palminhas... qq dia 'viras' uma 'águia' :)

Miss Piggy disse...

Querido Mister:

não me agoires mais desgraças.. ser uma lástima já é dificil de aguentar... tornar-me águia seria assumir-me definitivamente como uma perdedora!! (upss..uma semana a portar-me bem.. e descarrilei...)

Mister RCFC disse...

Caríssima Nik,

obviamente q não seria uma águia qq, mas sim uma águia 'Vitória' :)

Relativamente á 'lástima' q refere, vamos ter q abordar esse ponto para o esclarecer. :)

Miss Piggy disse...

Credoooo!!!! e fazer aquele número deprimente à circo vulgarex!!!

Espero não ter mais logo pesadelos!!!