Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008



Pedido de desculpas...

Serve o presente post para pedir oficialmente desculpas pela minha ausência de ontem... mas a semana tem sido pautada por furos, mecânicos, oficina,...

Sabiam que 3 "meninos" juntos não conseguiram mudar-me o pneu?!

Moral da historia: é necessário possuir as qualidades de uma rosinha: força e inteligência :-)

6 comentários:

Miss Piggy disse...

hummmm... força e inteligência não faltam... mas olha q para o efeito, acho q não me safava!!

RockSix disse...

só custa a primeira...

RC 7 disse...

Isso não é nada ... lembrando -me que da última vez que tal me aconteceu ...foram dois penus de uma só vez !!!

AS amiguinhas sabem ...uma das minhas tarefas hoje ?

Activei um I Phone ao ex futubolista Paulo Sousa . Ai mãe ... podem ser ou não apreciadoras desta figura mas garanto um charme fabuloso , um sorisso lindo ... e ... uma aliança grossíssima no dedo ...
Enfim ...serviu para animar a minha manhã .

Miss Piggy disse...

beemmm... Sem dúvida um belo exemplar da raça!!!

Hoje a manhã foi sem stress ... com todo o tempo do mundo.. imagino! ...

... e não te lembraste de lhe propor o cargo de massagista RCFC??

Sophie disse...

ohooo... tão perto e tão longe... da próxima vez ou se for aí o CR7 espero bem que o UFE (aplicação informática) bloqueie :-P pode ser q eu te possa ir ajudar!
em relação à mudança de pneus sugiro vivamente um workshop em conjunto... :-) eu até tinhas uma luvinhas e uma chave Xpto q fazia maravilhas mas o pneu estava "sugado" debaixo do carro... e não quis sair, o danado!!!

RC 7 disse...

Claro que me lembrei do nosso clube :) !
Mas como estes senhores estão sempre acompanhados pela colega que gere a conta deles nesta fantástica operadora de telecomunicações ... não conseguir fugir á exigida postura profissional .