Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Flagra...


Não é que hoje apanhei o nosso Mister à hora do almoço em flagrante...?!!! :-) Adivinhem a fazer o quê...

A aproveitar a pausa para correr um bocadinho?? naaaa... Comer uma saladinha?? naaa....Rever a táctica de jogo? naaaa... Ele estava... bem, vou contar... ele estava... a deleitar-se com uma bela fatia de salame de chocolate!!!!! :-) Fiquei tão transtornada.... que tive de comer um brigadeiro!!! :-)

5 comentários:

Miss Piggy disse...

Por momentos pensei q fosse uma bola de berlim... e aí quem ficava transtornada era EU!!!

Seja Bem-vinda cara Sophie!! ja tinha(mos) saudades suas!

RockSix disse...

Ah ganda Shopie! E entra logo assim, com a publicação de um post! Assim é que eu gosto! Quanto ao mister: tenha atenção em dar o exemplo, ai, ai!

Patuxa disse...

Talvez também seja algo tipo relaxante muscular...tal como o mister disse que as minhas cervejinhas são...;)

RockSix disse...

aaaaaaaaaahhhhhhh, então ele estava era a antecipar a desculpa...

Sophie disse...

Ohooooo!!! Obrigada! ;-)
Mister, eu cá não sou de intrigas, tá?!!! :-)