Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Treino



As grandes competições estão ai à porta é preciso "recomeçar" os treinos a sério, na corrida atrás do tempo! Toca a sair da toca! Domingo ao fim da tarde eu e a Anita temos "treino" de resistência. Mister, temos sentido a sua falta, tem ainda alguma coragem para se juntar a nós? E as restantes Rosa Chock?

2 comentários:

RockSix disse...

Lino, acho que já ninguém vem aqui...

Miss Piggy disse...

Nada disso...

Passo por cá muitas vezes...
tantas quanto na minha cabeça me junto às vossas corridas..

Tenho saudades!!
... dos treinos a doer.. dos meus pulmões a queixarem-se.. de me rir para a celulite.
.. (bemmm)... agora é "ela" que se ri para mim. Espero que ao menos os meus pulmões não me deixem ficar mal..

tenho saudades do RCFC!