Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem fôlego para pensar num título

É com muita vergonha que me estreio a postar neste blog. Tenho que admitir em praça pública a minha desgraça. Eu não queria, mas é o mais correcto a fazer. Se o futebol não é para meninas tenho que me fazer homem e chegar-me à frente. A verdade pura e dura é que o mister deu cabo de mim! Pronto, está dito. Tive que pedir um par de pulmões emprestado e mesmo assim ainda me pergunto como consegui dar aquela última volta. Acho que tenho que agradecer ao meu orgulho não me ter permitido desistir, porque admito, vontade não me faltou. O que me faltou foi mesmo o pulmão... Pernas, cinco estrelas. Mas caixa torácica... Agora que já expus a vergonha da minha cara, vou até à cama entrar em coma. Até domingo caras companheiras (muito comuna...). Sim, porque estive à beira da morte mas não vou desisitir! E bem vistas as coisas foi uma corrida bem simpática que voltarei a repetir mais rápido do que o meu corpo gostaria :)

2 comentários:

Miss Piggy disse...

Tenho a certeza q o nosso Mister não ficou melhor... (devia ir a rezar a todos os santinhos para que desistisses!!!)

... espero que 3 dias cheguem para Ele recuperar.. (hihihi)

Até domingo!!!

Mister RCFC disse...

:)

Pois foi..ía a rezar a todos os santinhos... mas ela nada, não desistia!? Tive q ser eu a acabar com a corrida :)

Estão de Parabéns as 3 Rosinhas que deram uma 'coça' ao Mister nesta jornada de 'Mata', e provaram claramente q não são nada, mas mesmo nada 'meninas'!

Agradeço-vos pelo vosso magnífico empenho.

Beijinhos.