Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Next Sunday...



Footbrunch @11 a.m ??



or Sunsetfootball @ 6p.m ??

14 comentários:

RockSix disse...

a mim é-me indiferente, só quero sublinhar uma coisa: mesmo que sejamos os mínimos (2), vamos na mesma, sim? É que caso contrário, vamos desistindo, desistindo... há que RESISTIR!

Ana Só disse...

Se for às onze devo chegar meia hora atrasada, por isso preferia às seis, mas vou de qualquer maneira.

Mister RCFC disse...

Caríssimas jogadoras,

Eu apoio a ROCKSIX, penso q mesmo sendo um nº reduzido acho q n devem desistir...

Neste domingo em principio não poderei ir. Estarei em Benavente. De manhã será impossível, e de tarde ainda n sei se conseguirei chegar a tempo (o mais certo é não conseguir), no entanto, não se preocupem o Filipe irá treinar-vos, mas apenas de tarde, pois ele tb não pode de manhã.

Agendo, se estiverem de acordo, o treino para Domingo de tarde.
Com a mudança da hora no domingo de madrugada, irá anoitecer mais cedo, portanto se preferirem o treino poderá ser marcado para as 17h (caso contrário para as 18h. Ficará ao vosso critério).

Aguardo a vossa resposta.

Beijinhos.

Sophie disse...

...caras colegas, domingo vou ter de trabalhar...!!!:-( mas o meu coração estará convosco! ;-)

CIS disse...

Caríssimas jogadoras,
como já tinha comunicado ao mister, este domingo irei exercer as minhas funções de madrinha.

Vamos ter um dia em cheio a começar pelas 10 horas com um belíssimo passeio, para a entreter, e que acabará depois das festinha que começa às 16 horas.

Por isso, bom treino e até 4ª feira.

Beijinhos.

Miss Piggy disse...

17h está bem para mim..

Ana Só disse...

Pra mim tb.

RockSix disse...

Ok, então confirmadas estamos eu, a Nik e a Ana. A Lino não está, a Patucha tb não, a RC7 está de férias. Alguém sabe se a Tracy vai?
A que horas então? Por mim às 5 da tarde está bem, mas aguardo comentários da Ana e Nik.

RockSix disse...

Done!
Pipo???? Tás aí???? Não esquecer:
ÀS 5 DA TARDE (17H00) NO DOMINGO, SIM? Contamos contigo!

Miss Piggy disse...

A Loirinha tb vai :)
Só falta saber da Tracy!

RockSix disse...

Fixe!
Pelo menos já somos dois pares para as triangulações
:-)

RockSix disse...

e temos uma bola!

Ana Só disse...

Duas, que eu tenho uma no carro :)

Miss Piggy disse...

Com a "minha"... Três!