Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jogging na Mata @19 pm?!


*Quem leva lanterna?? :P

4 comentários:

Mister RCFC disse...

Lá estarei ás 19h no local habitual.

Com quem contarei hoje?

Miss Piggy disse...

Comigo e com a Patuxa, é certo...
(Até ver mais ninguem acusou o toke...)

mas "isto" vai mudar Mister... Prometo!!!

Por favor não desistas de nós!!

Mister RCFC disse...

Fica aqui a promessa... NÃO desistirei de vós!!! :)

Também acredito que 'isto' mude... dêmos tempo ao Tempo.

CIS disse...

Caras jogadoras, mister e preparador físico,

eu até ia ao treino se não fosse versão mata.
A corrida, só corrida, não é o melhor exercício para mim e não posso abusar, pois já levei nas orelhas forte e feio :-( .
Assim sendo, vou até ao ginásio ao qual tenho ido todos os dias!!! :-)
Aproveito para dizer já que este fim-de-semana tenho de ir a Leiria e não sei a que horas chego no domingo. Se o treino for às 17h talvez ainda consiga chegar a tempo, mas não prometo pois tenho muito trabalho à minha espera lá em cima.

Bons treinos e ... eu não desisti, apesar de andar um pouco ausente, mas é devido à saúde e trabalho.

Beijinhos a todos.