Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Não há paciência!

Oh menina(o)s, vocês desculpem lá, mas estou a ficar farta desta história de se falar muito de pavilhões e de não se apresentar nada. Vem aí a chuva e o vento e o mau tempo e tou mesmo a ver que afinal o lema de "não é para meninas" é uma fachada, ou melhor, é mesmo verdade, porque gajo que se mete em futebol leva à séria, e NÃO FALHA enquanto que as "meninas" é o que se vê!

Por isso tomem lá uma listazinha:
- Pavilhão dos Lombos, Carcavelos
- Pavilhão do Liceu D. Dinis, Marvila/Lisboa
- Urban Soccer, Olaias/Lisboa
- Pavilhão CEDAR, Alto da Ajuda/Lisboa
- Pavilhão Tagus Park, Oeiras
- Pavilhão CGD, Lisboa
- Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, Olaias/Lisboa

Lamento não ter mais dicas, como preços, mas o tempo não dá para tudo. É favor, quem tiver mais sugestões, acrescentar nos comentários (mexam ao menos essas teclas de computador!), que depois se hade encarregar alguém de fazer os contactos. Vamos lá fazer a bola rolar, isto tem de andar p'ra frente...

Irra!!!!

"Quem não me acompanha, só me atrapalha." - Citação de mim própria.

3 comentários:

Miss Piggy disse...

RockSix...

Muito Bem... arregaçar as mangas... e mãos à obra..
Sugiro pegarmos nessa listagem e fazermos contactos para atestar a disponibilidade dos campos (amanhã dividimos a lista e tratamos do assunto)..
Uma vez que tomaste tu a iniciativa de quebrar a hostilidade, parece-me justo e legitimo, seres tu a escolher o campo (até pq julgo seres a única com constrangimentos de transporte)...

já agora eu acrescento uma que não sendo minha, sinto-a como tal "Quem fica para trás.. leva com a poeira"...

RC 7 disse...

Turma

Ainda ontem mandei um mail para o pavilhão desportivo de Algés Celorico Moreira . Não tinha dito nada pois ainda não recebi resposta ...

Também acho que devemos tratar desta questão , falar de preços , combinar horários ... não é só a questão do tempo mas da luz !!!

RC 7 disse...

Só quero acrescentar que as minhas falhas ou faltas devem -se ao facto de não poder mesmo e não por falta de vontade . Mas se não aceitarem essas mesmas falhas ou faltas é só dizerem ...