Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hoje é dia de treino!


Às 18h30, no sítio do costume!

12 comentários:

RockSix disse...

Mister,
é às 18h30, não é?

RC 7 disse...

A essa hora para mim não dá .... sorry .... provavelmente só volto aos treinos em Outubro , quando houver pavilhão e se treinarmos um pouco mais tarde .... os dois próximos fds não estou em Lisboa ...
Beijocas a todos

Sónia Oliveira disse...

Amigas Rosa Chock. Por pena minha hoje não vou outra vez, a culpada é a Madonna estou com uma constipação muito ranhosa...



bom treino abraços a todas.

CIS disse...

Mister e Rositas, não consigo comparecer ao treino de hoje. Tenho reuniões a acabarem, de princípio pois deve ser ainda mais tarde pelo "andar da carruagem", às 19h/19h30m.

Bom treino e beijinhos a todos.

RC 7 disse...

Aviso que a Tânia também não pode ir ...

RockSix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RockSix disse...

Alguém vai?!?
Para além de mim e da Lino?

Patuxa disse...

Eu vou!

Miss Piggy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Piggy disse...

Infelizmente hoje (excepcionalmente) é dia da nik exercitar não as pernas ... mas a ervilha... sniff sniff :(

Lino disse...

Eu vou! Se chove? Qual é o problema? o problema não é o pavilhão são as reuniões, as filas! ...mas eu vou na mesma! até jáaaaaaaaa! Viva!

Miss Piggy disse...

eu não vou :( ... o meu problema para além do trabalho e das filas... são as aulas... e vá-se lá perceber pq para além das de 3f e 5f.. decidiram que deveria(mos) ter umas extras de métodos quantitativos... mnham mnham... o que eu gosto disso... que vontade!!