Queremos mostrar que uma equipa de Futebol 5 não precisa de sangue suor e lágrimas para se concretizar: basta-nos a vontade férrea de quem quer jogar e a paciência e profissionalismo de um Grande Mister - a dor é temporária enquanto os músculos não crescem, o suor só o da libertação de toxinas e as lágrimas serão de alegria, quando cada uma alcançar os objectivos a que se propôs.
Porque o futebol não é para meninas, é para mulheres com garra(s)!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fenómeno RCFC

Tudo começou ha quase um mês...
Em tom de gozo e de risota... reunidas em petiscada...
a vitória do SCP agoirava bom sucesso! ... eramos 5!!
Ao primeiro treino já fomos 6... e logo depois 8... mais 4.. e ficámos 12...
mas irreverentes tinhamos q chegar às 13!!!
até q surgem mais 2 pedidos para alinharem no RCFC..
Ficamos por aqui?? ...
Febre Amarela qual quê... A Febre Rosa é que está na moda!!!...

4 comentários:

Paula disse...

Sim, Sra! estou a ver que estas meninas chegam num instante à primeira divisão!!
Bjs Paula Pereira

Lino disse...

Ora Viva!
Tenho uma amiga que se chama Sara que gostava de fazer parte das RCFC, será que se pode juntar e nos "tentar" acompanhar no próximo treino? Gostaria de saber o feedback também do mister.

RC 7 disse...

Por mim tudo bem ... até porque pelo andar da carruagem ....vamos precisar mesmo de quem nos substitua de vez em quando .... Eu hoje estou ...muito mal... doí - me os joelhos que nunca me doeram na vida , doí -me as pernas, estou com o pingo no nariz ....
Mas não se preocupem , acredito que não há bem que sempre dure e mal que nunca acabe ! Por isso nada como um dia após o outro . Beijinhos a todos .

RC 7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.